Evento
Descrição
Terapia da Linha do Tempo
Uma psicoterapia mais do que breve
Formação exclusiva de alto nível para Practitioners em PNL, psicólogos e terapeutas.
| Para sessões individuais de Terapia da Linha do Tempo contacte directamente Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar |
Estão abertas pré-inscrições para uma nova turma
A Terapia da Linha do Tempo (TLT) desenvolvida por Tad James PhD, é considerada uma das mais poderosas terapias hipnóticas pós-modernas utilizando as actuais pesquisas sobre a tecnologia mental. Integra a abordagem hipnótica ericksoniana, os conceitos de Linha do Tempo trazidos por William James e por Richard Bandler e John Grinder com a perspectiva temporal das emoções de Leslie Bandler. Utiliza a linguagem e o acesso ao inconsciente desenvolvidos pelo criador da moderna hipnose clínica e terapia estratégica, Milton Erickson, MD. Mais recentemente incorporou o modelo de solução criativa na terapia de Ernest L. Rossi, as interpretações quânticas e a fisiologia das emoções. Distingue-se por utilizar o conceito inédito de Causa-Raiz, o que permite à Terapia da Linha do Tempo o tratamento de grande quantidade de problemas em um curto espaço de tempo.
Você irá aprender exactamente o que são e como utilizar cada uma das técnicas particulares da Terapia da Linha do Tempo e como elas podem acelerar um processo psicoterapêutico. Você aprenderá como a Terapia da Linha do Tempo funciona e por que ela funciona de maneira tão eficaz. Irá descobrir uma grande variedade de aplicações que você pode usar imediatamente e tornar seu trabalho terapêutico muito mais eficaz e gratificante.
O processo da Terapia da Linha do Tempo permite que você trabalhe no nível inconsciente e reestruture o efeito das experiências negativas do passado, rapidamente mude crenças, decisões e “programações” inadequadas.
Programa Parcial do Curso de Formação
- Fundamentos e modelo teórico da TLT
- A concepção psicológica e subjetiva do tempo e seus efeitos na personalidade.
- Como acessar diretamente informações do inconsciente.
- O conceito inovador de causa-raiz e sua importância no processo terapêutico.
- Como descobrir a causa-raiz dos problemas emocionais.
- Usando a linha do tempo mental para a mudança da história emocional pessoal.
- Como reestruturar conjuntos inteiros de memórias de raiva, tristeza, medo e outras emoções.
- As várias formas de dissipar emoções.
- Encadeamentos emocionais – as emoções por baixo de sentimentos.
- Como mudar rapidamente crenças e decisões limitantes.
- A definição de eventos futuros no inconsciente.
- Resolvendo questões sobre auto-estima, saúde, dinheiro, relacionamentos e muitos outros.
- Mudanças de linha do tempo para mudanças de personalidade.
- Como lidar com a resistência à neutralização das emoções e à mudança pessoal.
- O tratamento rápido de fobias e de traumas.
- Tratamento de dependências.
- Como tratar estados emocionais negativos persistentes: depressão, compulsões, ansiedade, etc.
- O fortalecimento de estados emocionais positivos finais e poderosos.
- Estruturas de valores – como alcançar equilíbrio e fluidez em cada área da vida.
- Viabilizando a saúde e o sucesso – os valores da saúde física e da vida profissional.
- O tratamento de apoio para o câncer e outras disfunções intensas.
- Guias para o tratamento de inúmeras disfunções físicas.
Programa Especial de Introdução à Programação Neurolinguística
Os participantes que não tiverem formação em Programação Neurolínguística terão um curso especial anterior de PNL com o programa dos itens necessários ao trabalho com a Terapia da Linha do Tempo. Para mais informações consulte a página do Poder Pessoal - Iniciação à PNL.
Programa de Formação
- Curso com duração de 100 horas.
- Reuniões mensais por áudio conferência para supervisão de casos clínicos, entre os módulos da formação, num total de três supervisões.
- Terapia pessoal com TLT: o participante deverá participar de pelo menos 20 horas de terapia com a TLT durante a formação.
- Psicoterapia pessoal: o participante deve ter participado de pelo menos 50 horas de psicoterapia pessoal breve em qualquer abordagem de psicoterapia moderna ou pós-moderna não analítica, não psicanalítica e não corporal
Certificações
Os participantes poderão obter a certificação nos níveis de Practitioner ou de Master Practitioner em Terapia da Llinha do Tempo. A certificação no nível de Master Practitioner se dará com o atendimento de todos os requisitos e atividades do programa de formação e mais a demonstração da aquisição das habilidades, competências e atitudes requeridas de um Master Practitioner de Terapia da Linha do Tempo, conforme expostos durante o curso.
A certificação no nível de Practitioner se dará no caso do atendimento parcial dos requisitos acima, sendo requisitos mínimos os seguintes: participação integral no primeiro módulo, participação em 90% das aulas do curso de formação, atendimento a duas das supervisões, atendimento de pelo menos dez clientes com as técnicas e habilidades constantes do primeiro módulo do curso e terapia pessoal com a TLT por 20 horas.
Datas: Faça a sua pré-inscrição para a abertura de uma nova turmaInvestimento: 1550€ mais IVA
Promoções:
- Desconto 20% para as primeiras dez inscrições (1240€ mais IVA, Promoção válida para pronto-pagamento)
- 10% desconto para cada inscrição indicada por si (não acumulável com outras promoções)
- Por cada cinco inscrições, oferta da sexta
- Promoções não acumuláveis entre si
Facilidades de Pagamento
Local
- Venue:
- Lisboa
- Cidade:
- Lisboa
Descrição
EventList powered by schlu.net
![]() |







