Contactos: +351 21 380 50 83 | info@inpnl.com
Entrada » Artigos e Newsletters » Newsletter 2010-06-30
Newsletter 2010-06-30





     

A Peça Fundametal para o sucesso

  Tom Best nos cinco primeiros dias do Trainer Training

 Desconto 20% para inscrições até 31 de Julho 

Como a lagarta emergindo para o brilho de uma borboleta, o processo de tornar-se um verdadeiro Trainer de PNL é um processo de evolução e mudança.

No treino de PNL, a evolução implica abertura para a mudança e para o desafio que a mudança implica. Esta abertura permite-nos equilibrar a tarefa de ensinar com a relação humana que a torna possível.

Porque... o curso de PNL que prepara para a excelência em apresentações. O conteúdo é inovador e oferece as ferramentas certas para falar em público com eficácia e magia.

Irá aprender... a lidar com os seus próprios estados emocionais, para além de organizar, preparar e transmitir os conteúdos de forma eficaz. O curso está organizado em torno de três aspectos principais: 1) a gestão das emoções e da energia – crescimento pessoal, 2) habilidades de comunicação verbal e não verbal, 3) a criação, organização e estruturação de apresentações, cursos e workshops.

Está indicado... para líderes empresariais, formadores, professores, promotores, palestrantes e todas as pessoas interessadas em melhorar significativamente a sua forma de comunicar com grupos. Para Master Practitioners em PNL que queiram transmitir os seus conhecimentos de PNL.

Pré-requisitos: II – O curso todo: Master Practitioner em PNL
Avaliação: Apresentações orais e trabalhos escritos.

Local: Lisboa

Datas:

  • 1, 2, 3, 4 e 5 de Setembro (participação de Tom Best)
  • 2, 3, 4 e 5 de Outubro
  • 29, 30, 31 de Outubro e 1 de Novembro
  • 26, 27 e 28 de Novembro

Duração: 130 horas cada nível

Horários: das 9h30min às 18h30min

Investimento: 2100€ mais IVA

Promoções:

  • Desconto 20% para inscrições até 31 de Julho (1680€ mais IVA)
  • 10% desconto para cada inscrição indicada por si
  • Por cada cinco inscrições, oferta da sexta

Facilidades de Pagamento

 

 

Trainers

Tom Best
É Trainer/Formador International de PNL há 23 anos e dirige o Best Resources/Texas Institute of NLP, uma empresa internacional de consultoria e formação em PNL, sediada em San Antonio, no Texas. Foi membro (fellow member) da antiga Associação Nacional de PNL dos EUA e tem vindo a desenvolver estudos e formações em PNL desde 1981, juntamente com os principais especialistas do assunto, como John Grinder, Steve Andreas e Robert Dilts. Actualmente as suas formações estendem-se num vasto conjunto de seminários e cursos nos Estados.Unidos, Alemanha, Áustria, Itália, França, Bélgica, Holanda, Croácia, Sérvia, Brasil, México, Canadá e Perú.

Luzia Helena Wittmann

Coach e Master Trainer em Programação NeuroLinguística, reconhecida pela Metaforum International (Alemanha), NLP-IN - “International Association of NLP Institutes, IA-NLP - “The International Association for NLP (EUA); The American Board of Neurolinguistic Programming; INAp (Brasil). Mestre em Literatura Portuguesa pela Universidade de Lisboa; Investigadora em Linguística Computacional; Pratica e ensina Tai Chi e Chi Kung há 12 anos.


Programação Neurolinguística (PNL) oferece um conjunto de técnicas e conceitos que viabilizam mudanças profundas e uma melhoria significativa da qualidade de vida. Muito usado nos Estados Unidos e norte da Europa, tanto por empresas como a nível pessoal, e desenvolve-se agora também em Portugal a passos largos entre particulares, administradores, PMEs e grandes empresas.

Saiba mais aqui »

 

Contactos: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar | 21 380 5083 | 96 175 8484



Política anti-spam:
Esta mensagem está de acordo com a legislação europeia sobre o envio de mensagens comerciais (Directiva 2000/31/CE do Parlamento Europeu).

Sob nenhuma hipótese o seu contacto será fornecido a terceiros.



 
Contacte-nos