Contactos: +351 21 380 50 83 | info@inpnl.com
Página Inicial » Cursos e Palestras

Email Versão para impressão

Trainer Training 

 

 

 

 

 

 

English Version

Como a lagarta emergindo para o brilho de uma borboleta, o processo de tornar-se um verdadeiro Trainer de PNL é um processo de evolução e mudança.

No treino de PNL, a evolução implica abertura para a mudança e para o desafio que a mudança implica. Esta abertura nos permite equilibrar a tarefa de ensinar com a relação humana que a torna possível.

Porque...

é o curso de PNL que prepara para a excelência em apresentações. O conteúdo é inovador e oferece as ferramentas certas para falar em público com eficácia e magia.

Irá aprender...

a lidar com os seus próprios estados emocionais, para além de organizar, preparar e transmitir os conteúdos de forma eficaz. O curso está organizado em torno de três aspectos principais: 1) a gestão das emoções e da energia – crescimento pessoal, 2) habilidades de comunicação verbal e não verbal, 3) a criação, organização e estruturação de apresentações, cursos e workshops.

Está indicado...

para líderes empresariais, formadores, professores, promotores, palestrantes e todas as pessoas interessadas em melhorar significativamente a sua forma de comunicar com grupos. Para Master Practitioners em PNL que queiram transmitir os seus conhecimentos de PNL.

Pré-requisitos:

I – Primeiro bloco – 3 dias: sem pré-requisitos

II – O curso todo: Master Practitioner em PNL

Avaliação:

- Apresentações orais e trabalhos escritos.

Datas:

19 a 31 de Julho (Tom Best e Luzia Wittmann em co-training)

23 e 24 de Agosto – Apresentações finais e entregas dos trabalhos escritos (data a confirmar com o grupo).

Horário:

9h30 às 18h30

Trainers:
Luzia+Tom Best Luzia Wittmann: Coach e Master Trainer Internacional de Programação Neurolinguí­stica. Dirige o IN-PNL - Instituto Internacional de Programação Neurolinguística.

Tom Best: Trainer/Formador International de PNL. Dirige o Best Resources/Texas Institute of NLP e ministra seminários e cursos em mais de 10 Países.

Sobre Tom Best:

Conheço o Tom Best há vários anos. Em 2007 e em 2008 trabalhei com ele como assistente no Master e no Trainers Training no International Camp da Metaforum. O Tom é um daqueles formadores que encanta a audiência e torna qualquer conteúdo interessante. Com mais de 20 anos de experiência, investigação e formação na área, é o exemplo de alguém pratica aquilo que estuda e ensina. Utiliza as técnicas de apresentação da PNL sem deixar de ser autêntico.

Em Fevereiro último surgiu a ideia de promovermos juntos o trainers training em Portugal. Será uma oportunidade única para quem já tem o Master em PNL, poder frequentar um curso de trainer com uma das figuras de topo da PNL, sem ter de deslocar-se ao estrangeiro.

Luzia Wittmann

Tom Best é Trainer/Formador International de PNL há 23 anos e dirige o Best Resources/Texas Institute of NLP, uma empresa internacional de consultoria e formação em PNL, sediada em San Antonio, no Texas.

Foi membro (fellow member) da antiga Associação Nacional de PNL dos EUA e tem vindo a desenvolver estudos e formações em PNL desde 1981, juntamente com os principais especialistas do assunto, como John Grinder, Steve Andreas e Robert Dilts.

Actualmente as suas formações estendem-se num vasto conjunto de seminários e cursos nos Estados.Unidos, Alemanha, Áustria, Itália, França, Bélgica, Holanda, Croácia, Sérvia, Brasil, México, Canadá e Perú.

A sua capacidade para ensinar e a sua profunda compreensão do assunto, permite aos participantes integrar rapidamente as suas novas aprendizagens e demonstrar a proficiência da PNL nos negócios, na educação, na saúde mental, e no desenvolvimento pessoal.

Tom entrelaça o seu background em antropologia cultural e a sua contínua investigação acerca das tradições dos povos indígenas no tecido da sua formação, de modo a fornecer uma experiência verdadeiramente holística da PNL.

Ele é um mestre na arte de contar histórias e traz uma rica diversidade para as aplicações de PNL. Como um ex-aluno observou, "Tom é a graça e a magia personificada. Ele gera magia com a sua abordagem única, as suas maravilhosas histórias, o seu sentido de humor e o estilo elegante de apresentação".

 

 

 

herdade brejo da amada

 

Local

Venue:
Herdade do Brejo da Amada
Rua:
Herdade do Brejo da Amada
Cidade:
Comporta
País:
País: pt

Descrição

A Herdade do Brejo da Amada está situada a 45 minutos da Cidade de Lisboa, na Comporta.

É um espaço rústico a 10 minutos da Praia do Pego e Carvalhal, foi concebida para proporcionar comodidade, conforto, tranquilidade e um serviço que conjuga tradição, simplicidade e modernidade. Aqui respira-se a verdadeira alma alentejana, numa área natural de 60 ha.

Contacte-nos


Nome


Email


Mensagem


Digite o resultado da soma